A novela entre Tevez e o Manchester City ganhou mais um capítulo. O atacante argentino, afastado do elenco principal por uma briga com o técnico Roberto Mancini, teria de se apresentar ao clube inglês nesta quarta-feira para treinar, mas chegou a Buenos Aires na terça para "descansar", o que lhe deverá render uma nova punição.
De acordo com o jornal inglês "The Sun", o ex-corintiano pediu mais de uma vez para retornar ao seu país, mas o pedido sempre era negado. Por conta da pausa para os compromissos pelas seleções, os jogadores do City ganharam alguns dias de folga – Tevez não, pois o clube tinha preparado uma programação de treinos para ele voltar à forma.
– Tevez voltou de sua recente viagem à Argentina fora de forma. A comissão técnica preparou um cronograma para que ele retome o condicionamento e ele deveria voltar nesta quarta-feira, um dia depois de folgar na terça – comentou um porta-voz do clube, citado pelo "Sun".
O jogador parecia perto de uma reaproximação ao aceitar a punição imposta pela diretoria do clube. Entretanto, o novo episódio pode render ao argentino mais uma suspensão – e, talvez, a saída definitiva do atual líder do Campeonato Inglês.
BRASIL MUNDIAL F.C.: assista ao momento da recusa de Tevez