RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

5 cores que vão bombar nos cabelos nesse verão

Confira as apostas de tons para estação mais quente do ano

Por Leandro Elias
08/11/2021 • 12h06
Compartilhar

O verão ta ai e você vai querer ficar por dentro de tudo que vai ser tendencia nessa temporada né? Talvez seja a hora de mudar o visual e começar a melhor estação do ano de cara nova.

Fica ligadinha ai e confira as novidades para esse verão.

Loiros dourados

Ao invés dos platinados, o loiro do verão é com fundo quente dândi um efeito dourado aos fios. A novidade é uma colocação mais próxima da raiz, diferente das tendencias anteriores.

Caramelo

Chegou a hora de apostar em fios que trazem um contraste ao natural, mas com uma raiz natural, os fios caramelo são um ótimo oportunidade para inovar.

 Ruivos alaranjados

O ruivo também chegou para ficar, no estilo monocromático, com fundo mais alaranjado a novidade é ideal para radicalizar no visu!

Castanhos naturais

Os naturais também estão com tudo, as variações de castanho estão com tudo e traz frescor ao novo visual.

Baby lights em castanhos e loiros

As "Baby hair" e "baby lights" são os apelidos para uma técnica nova que dá aquela iluminada com aquele efeito de queimado de sol. Geralmente as mechas são ao redor da cabeça e feitas de maneira delicada.

Agora é só escolher e correr pro salão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E