RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Adidas anuncia tênis em forma de caixa

Seria uma piada de 1° de Abril?

Por Leandro Elias
01/04/2024 • 09h09
Compartilhar

Já imaginou um tênis em formato de caixa? Depois da bolsa de caixa ao que tudo indica o próximo lançamento da Adidas, se trata de um tênis em formato de caixa. O The Box Shoe foi anunciado na última semana no app adidas Confirmed, que vende modelos exclusivos da marca.

A novidade despertou a curiosidade de todos e uma onda de comentários se criou em torno do lançamento. Apesar de todo o barulho, ainda não se sabe se a marca realmente venderá o The Box Shoe.

Tudo indica que deve se tratar de uma brincadeira do 1º de abril. Porém, se tratando do que temos visto nos últimos anos onde marcas como MSCHF e Balenciaga, lançam produtos de tamanhos exagerados, bolsas de tamanho microscópicos, pulseiras de rolo de fita crepe vendidas por 950 euros, não duvidamos de mais nada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E