RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de julho

Bob executivo é o corte para o verão

Essa versão clássica entrega estilo e um ar business girl

Por Leandro Elias
02/10/2023 • 15h25
Compartilhar

Em meio a tantas opções de cortes para o verão, o bob executivo é uma opção democrática e que você vai gostar. Popular no street style durante as semanas de moda, o corte tem uma pegada clássica e traz um ar executivo a qualquer produção, minimalista, solto e fala por si, mas com impacto inegável, este é um corte que passa um ar de negócios.

O bob executivo não é necessariamente definido por seu formato, mas por seu estilo e acabamento. Um corte com precisão (mas não muito) e sem complicações – você não encontrará camadas ou molduras de rosto, mas verá um brilho saudável, movimento e um certo nível de polimento.

“O que é realmente importante para um corte de cabelo como esse é a cor, é tudo uma questão de tom em bloco, para alcançar uma sensação de uniformidade”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E