RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de junho

O renascimento dos laços de cabelo

Tendência tem ganhado força e dado toque diferente ao penteado

Por Leandro Elias
08/05/2024 • 06h34
Compartilhar

Já faz um tempo que os laços no cabelo têm ganhado um novo significado, se antes eram considerados apenas um símbolo romântico e delicado, agora é reinventado como uma declaração de ousadia e personalidade.

Marcas como Chanel e Giambattista Valli já vem apostando na tendencia totalmente fora dos padrões tradicionais, o resultado é uma estética única e ousada.

O aspecto irônico da tendência dos laços no cabelo é evidente na forma como são usados e combinados com outros elementos de moda. Não se trata mais apenas de adicionar um toque feminino a um look, mas de subverter as expectativas e brincar com convenções de estilo. Os laços aparecem em conjunto com roupas de inspiração masculina para criar um contraste interessante, ou em cabelos desarrumados para adicionar um toque de irreverência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Revista SE7E