Veículos de Comunicação

Três Lagoas

FCMS prorroga inscrições para produção de obras audiovisuais

Podem participar pessoas físicas e jurídicas que estiverem de acordo com as normas estipuladas no regulamento

Está prorrogado até 03 de outubro o prazo de inscrições para o I Edital de Apoio à Produção de Obras Audiovisuais da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, que vai contemplar cinco projetos, com o valor de R$ 25 mil cada, para produção de obras audiovisuais inéditas de curta metragem, nas categorias ficção ou documentário, em formatos digitais de alta definição (HD).

O governo do Estado, por meio do Museu da Imagem e do Som, Unidade da FCMS, busca selecionar produtores audiovisuais atuantes em Mato Grosso do Sul para prestigiar a produção independente sul-mato-grossense, de forma a fomentar o desenvolvimento da produção audiovisual local. Assim, e para sanar dúvidas, auxiliar e garantir o repasse dos recursos e objetivando a devida execução dos convênios a serem firmados, a FCMS realizou as alterações publicadas no Diário Oficial de 17/08/11, as quais podem ser acessadas aqui.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas que estiverem de acordo com as normas estipuladas no regulamento, publicado no Diário Oficial do Estado de 29/06/11.

Os interessados em participar do Edital, podem tirar possíveis dúvidas, por e-mail [email protected], ou pelos telefones (67) 3316-9178 e (67) 3316-9146.