Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Festa da Estrelinha precisa de voluntários

A festa beneficente é uma homenagem a Jéssica, assassinada pelo padrasto em outubro de 2008

Rosangela disse que busca voluntários que queiram ajudar cuidando das crianças -
Rosangela disse que busca voluntários que queiram ajudar cuidando das crianças -

Pela segunda vez consecutiva, a cabeleireira Donaldina Rosangela de Souza realiza a Festa da Estrelinha. O evento é voltado a crianças carentes e acontece na próxima quinta-feira (28), das 14h às 19h, no campo de futebol do bairro Alto da Boa Vista.

No ano passado a festa atendeu 300 crianças, este ano a meta é aumentar para 500. “Serão mais de 100 quilos de bolo, pipoca, refrigerante, balas e pirulitos, além do sorteio de brindes”, disse a organizadora.

No espaço, além de brinquedos, palhaços farão a alegria das crianças. “Dia 28 de janeiro é o dia mais importante para mim. Este ano a Jéssica faria 22 anos e a festa é uma maneira de estar mais próxima dela. Era uma menina alegre, que gostava de festa. Fiz um compromisso com Deus, enquanto eu tiver vida e saúde vou realizar essa festa. Para o próximo ano quero atender mais de mil crianças”, ressalta a mãe.

Jéssica Aline de Souza foi assassinada pelo padrasto no dia 4 de outubro de 2008. Desde então, a mãe da garota realiza a festa destinada a crianças carentes. “Faço para estas crianças o que não posso mais fazer pela minha filha. É um alivio para o meu coração”.

Segundo a cabeleireira, a festa é custeada com o dinheiro que ganha trabalhando no salão e com a colaboração de amigos próximos. “Eu não peço dinheiro à ninguém. Recebo apenas algumas doações de amigos próximos. O que preciso são de voluntários para ajudar a cuidar das crianças”.

Quem quiser ajudar na Festa da Estrelinha pode ligar para o telefone (67) 9247-6121.