Veículos de Comunicação

Prisão

Homem é preso por tráfico de drogas e falsidade ideológica em Três Lagoas

Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)

A vítima foi orientada e a polícia seguiu com as buscas para tentar encontrar os suspeitos. - Arquivo/JPNews
A vítima foi orientada e a polícia seguiu com as buscas para tentar encontrar os suspeitos. - Arquivo/JPNews

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (11)  por tráfico de drogas e falsidade ideológica no bairro Santa Luzia em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, após receber várias denúncia pelo telefone 190, de que um homem estária vendendo drogas em um condomínio no bairro, que tem uma grande movimentação de usuários de drogas, a Policial Militar foi até a região para verificar, e ao passar em frente ao condomínio denunciado, a equipe visualizou uma pessoa em frente à entrada do condomínio, em baixo de uma árvore, próximo a um veículo, que ao avistar a  viatura policial demonstrou nervosismo. 

Os políciais realizaram a abordagem, porém, com o suspeito não encontraram nada, mas, ao realizarem uma busca em seu veículo, os PM's encontraram uma porção de uma substância análoga a maconha totalizando 4,8 gramas. Ao ser qusetionado pelos policiais o homem afirmou que tinha "perdido", o que confirma que realmente estava traficando no local. Os policiais ainda perguntaram a ele  se havia mais substâncias, e ele respondeu que sim, que vende crack, maconha e cocaína, e que entrega o restante que estava no apartamento. 

A equipe policial acompanhou o autor juntamente com seu pai até o apartamento indicado por ele, e o próprio acusado pegou em cima da raque um pedaço de uma substância branca análoga a cocaína de 7,6 gramas, juntamente com uma trouxinha contendo vários pedaços de crack totalizando 3,2 gramas, e uma outra trouxinha de maconha de 1,5 gramas, além de vários sacos plásticos para embalar porções. 

Enquanto o autor entregava as substâncias, os policiais encontraram um outro documento RG em cima da rack, verificando que os dados do CPF, número do documento RG e a data de nascimento estavam diferentes do primeiro documento apresentado inicialmente na abordagem.

O homem foi entregue na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas juntamente com as substâncias para serem tomadas as medidas cabíveis.