Na noite de quarta-feira (24), dois irmãos foram detidos pela Polícia Militar em Três Lagoas, no bairro Vila Piloto, após a apreensão de 14 pinos de cocaína. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Durante patrulhamento ostensivo, uma equipe da Rádio Patrulha avistou a dupla em atitude suspeita na rua 31. Ao perceberem a aproximação da viatura, os rapazes correram, levantando ainda mais suspeita e sendo perseguidos pelos militares.
Os policiais conseguiram alcançar os irmãos rapidamente e realizaram a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado durante a revista pessoal. Questionados, eles alegaram ter ficado nervosos com a presença da polícia.
Ainda conforme o boletim, o menor de idade acabou confessando que ambos vendiam drogas e levou a equipe até uma residência, onde foi localizada uma bolsa com 14 pinos de cocaína. A droga, segundo os envolvidos, era comercializada por R$ 50 cada.
Na delegacia, o adolescente foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, enquanto o irmão mais velho responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores.