Veículos de Comunicação

7 De Setembro

Comemoração do Dia da Independência será virtualmente em Três Lagoas

O evento contará com a presença de autoridades, militares e a Banda Marcial Cristo Redendor

O evento contará com a presença de autoridades, militares e a Banda Marcial Cristo Redendor - Arquivo/Prefeitura
O evento contará com a presença de autoridades, militares e a Banda Marcial Cristo Redendor - Arquivo/Prefeitura

Na próxima terça-feira (7), a população três-lagoense terá um compromisso especial para comemorar a Independência do Brasil. A Diretoria de Cultura preparou uma manhã especial com a Banda Marcial Cristo Redentor que será transmitida na “Live Da Independência”.

Seguindo todos os protocolos de segurança da Vigilância Sanitária, o evento contará com a presença de autoridades, militares e a Banda Marcial Cristo Redendor, o qual fará apresentações que serão transmitidas na página do facebook da Prefeitura de Três Lagoas, a partir das 8h.

Para o diretor de cultura, Heriksen Plesley, “esta é uma data importante para o nosso país e, pensando nisso, não podíamos deixar ela passar em branco. Será um evento feito com muito carinho para a população que ama a nossa Banda Marcial Cristo Redendor. Esperamos a participação online de todos”, finalizou.