Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Para Simone, crescimento favorece investimentos em TL

Entusiasmada com essa nova condição do município, Simone confirmou a construção de 420 casas, no bairro Alto da Boavista

Simone Tebet é recebida pelo diretor do Grupo RCN de Comunicação, Rosário Congro -
Simone Tebet é recebida pelo diretor do Grupo RCN de Comunicação, Rosário Congro -

A vice-governadora diplomada, Simone Tebet, acredita que o crescimento populacional de Três Lagoas vai favorecer a captação de recursos junto ao governo federal para investimentos em vários setores. “A partir de 100 mil habitantes facilita muito conseguir recursos, por exemplo, do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] Habitacional para a construção de mais casas populares”, afirmou. Entusiasmada com essa nova condição do município, Simone confirmou a construção de 420 casas, no bairro Alto da Boavista, em projeto habitacional que será lançado entre janeiro e fevereiro de 2011.

Melhorar a infraestrutura da cidade, principalmente a drenagem e o asfaltamento, e ampliar a rede de saneamento básico. “Muita gente me pergunta se as obras de asfaltamento irão terminar. Agora mês mo que as obras continuarão”, garantiu.

A vice-governadora defendeu novamente a renovação do contrato com a Sanesul. “A saída ideal seria a municipalização da água, mas infelizmente o município não tem condições de assumir esta responsabilidade”, argumentou, acrescentando que “seria um retrocesso se isso acontecesse”. Simone é a favor da gestão associada, pela qual a Prefeitura pode rescindir o contrato se considerar que a Sanesul não com o plano de investimentos.

LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL