Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Pesquisa do ?Correio do Estado? mostra Guerreiro em vantagem

A pesquisa foi realizada no período de 23 a 25 de julho com 332 eleitores. O levantamento foi feito apenas na cidade

A pesquisa aponta aponta a vitória do vereador Ângelo Guerreiro (PDT) com 64% das intenções de voto -
A pesquisa aponta aponta a vitória do vereador Ângelo Guerreiro (PDT) com 64% das intenções de voto -

Pesquisa do jornal “Correio do Estado”, divulgada na edição de domingo (6), causou grande repercussão em Três Lagoas. Segundo o periódico, a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) pode perder o domínio político e administrativo de Três Lagoas com a eventual derrota da prefeita Márcia Moura (PMDB), sua aliada, nas eleições de 2012.

A pesquisa do Ibrape para o Correio do Estado aponta no cenário geral a vitória do vereador Ângelo Guerreiro (PDT) com 64% das intenções de voto no confronto direto com Márcia, se as eleições fossem hoje. A pré-candidatura dela recebeu, neste cenário, 27% pela reeleição. Ainda de acordo com a pesquisa, a atual prefeita tem 38% de rejeição

A pesquisa foi realizada no período de 23 a 25 de julho com 332 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi feito apenas na cidade.