Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Simone Tebet quer ser a ?governadora? de Três Lagoas

A ex-prefeita disse que independentemente de cargo, ela é filha de Três Lagoas, é cidadã três-lagoense

Simone lembrou que Márcia está conduzindo bem os destinos do município -
Simone lembrou que Márcia está conduzindo bem os destinos do município -

Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza amanhã (26), na Capital, sua convenção estadual para sacramentar o nome do atual governador André Puccinelli para a reeleição e o nome de Simone Tebet para vice-governadora. Falando sobre sua expectativa para a convenção, Simone lembrou que sua missão será a de representar a mulher e o povo de Três Lagoas. Ela citou o compromisso assumido com Puccinelli de que será a “governadora” de Três Lagoas e da região do Bolsão.

Falando sobre a aliança fechada pelo PMDB de Mato Grosso do Sul em torno do nome de José Serra (PSDB), a ex-prefeita disse que o PSDB é companheiro de longa data e ficaria mais fácil perguntar quais partidos não integram esta grande aliança, pois são muitos os que estão alinhados no mesmo projeto.

Ela disse que a proximidade com o estado de São Paulo faz com que José Serra seja bastante conhecido na região do Bolsão, que assim acompanhou seu trabalho como governador e também como ministro de saúde, podendo avaliar melhor seu nome no decorrer do processo eleitoral deste ano.

Ao fazer uma avaliação dos três meses em que deixou a administração municipal deixando o cargo de prefeita e passando a Prefeitura para Márcia Moura, a ex-prefeita disse que é suspeita para falar do trabalho nesse período, mas lembrou que deixou cerca de R$ 25 milhões em obras que estão sendo executadas, são frutos de recursos e de ordens de serviços feitas enquanto ela estava na Prefeitura.

Simone disse que escolheu Márcia para ser sua vice por entender que ela poderia assumir a administração com a mesma competência e a mesma responsabilidade e até com mais e ternura que ela mesma. “Eu tenho certeza que ela vai ser uma grande prefeita e que vai dar continuidade a esse trabalho que nós fizemos à frente da Prefeitura e a população de Três Lagoas não precisa ter medo, o progresso da cidade é irreversível, não tem mais volta”, comentou Simone Tebet.

A ex-prefeita disse que independentemente de cargo, ela é filha de Três Lagoas, é cidadã três-lagoense e dentro ou fora da prefeitura ou do governo, ela vai continuar trabalhando pelo município.