Uma operação em conjunto entre a Polícia Civil de Selvíria e a Policia Militar fechou na tarde desta quarta-feira (4) no Município. A polícia informou que após denúncias de que um casal de Três Lagoas havia alugado uma casa em Selvíria com a finalidade de comercializar entorpecentes, os investigadores começaram a monitorar o local.
Após alguns dias acompanhando a rotina do casal, os policiais confirmaram que na residência realmente funcionava um ponto de tráfico de drogas, tendo em vista a freqüência de viciados. Ontem, a PM e a Polícia Civil se deslocou até a casa para dar cumprimento a um mandado de busca.
O casal foi surpreendido, no momento em que a polícia adentrou no local, embalando “papelotes” de “crack”. Na casa foram apreendidos 15 “papelotes” de “crack” e ainda uma quantidade a granel da mesma droga totalizando 50 gramas.
No fogão foram encontradas ainda mais nove trouxinhas de maconha. Foi apreendido com o casal, certa quantia em dinheiro que possivelmente tenha sido proveniente do tráfico. O adolescente de 16 anos e sua amásia Larissa Leslie Sobral Lopes de 19 anos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
O casal que deverá responder pelo crime de tráfico de drogas foi transferido para Três Lagoas