RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Começam nesta sexta-feira agendamentos para testes de Covid-19 nos drive-thrus

Unidades de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas voltam a funcionar a partir de sábado

Por Giovanna Dauzacker
13/01/2022 • 10h30
Compartilhar

A Secretaria de Estado de Saúde inicia nesta sexta-feira (14) os agendamentos online para os exames de Covid nos drive-thrus de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. As três unidades retornam o funcionamento a partir deste sábado (15), das 8h às 18h.

O agendamento dos testes será feito exclusivamente de forma online, por meio do site. O agendamento é de caráter auto declaratório. Os exames poderão ser feitos por pessoas acima de 12 anos sintomáticas, e assintomáticas que tiveram contato com pessoas que testaram positivo para Covid ou com casos suspeitos. Também poderão agendar testes as pessoas que estão com viagem marcadas para o exterior.

O funcionamento das unidades será das 8h às 18h. Nos drive-thrus serão realizados somente testes rápidos de antígeno para Covid. Poderão fazer exames nos drive-thru somente veículos automotores de quatro rodas. Não serão aceitas pessoas a pé, de motocicleta ou bicicleta.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os exames ficarão prontos no mesmo dia e poderão ser acessados através de e-mail, mensagem SMS ou diretamente no site da SES/MS.

Em parceria entre a SES/MS e Cassems, em Campo Grande será montado o drive-thru no estacionamento da sede da Cassems, na Rua Antônio Maria Coelho, 6065. Serão ofertados 600 testes por dia.

Em Dourados, o drive-thru será reativado no quartel do Corpo de Bombeiros, na Avenida Presidente Vargas, 1167. Serão ofertados 100 testes diariamente.

Em Três Lagoas, o drive-thru volta a funcionar no Quartel do Corpo de Bombeiros Militar, localizado na Avenida Fillinto Muller, 3.300, no Jardim Morumbi. Serão ofertados 50 testes diários.

(Com informações da Assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande