RÁDIOS
Campo Grande, 26 de junho

Nome que Bolsonaro escolheu para apoiar em MS desagrada fiel aliado

Deputado estadual Capitão Contar (PRTB) ficou desagradado ao ver a aliança entre o presidente e Eduardo Riedel

Por Redação
25/05/2022 • 17h00
Compartilhar

A aliança firmada entre o ex-secretário estadual e pré-candidato governista a cadeira máxima do Executivo sul-mato-grossense, Eduardo Riedel (PSDB), e o atual presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), não caiu bem para alguns.

Costurado pela ex-ministra e pré-candidata ao Senado, deputada federal Tereza Cristina (PP), o acordo foi anunciado pelo próprio Riedel, que deve receber o apoio formal e oficial de Bolsonaro em breve, assim que houve uma visita presidencial ao Estado.

Essa situação foi um dos assuntos tratados pelo comentarista político da CBN Campo Grande, Adilson Trindade, na coluna Política em Destaque desta quarta-feira (25). 

Confira na íntegra logo abaixo a coluna e os comentários, que também trataram da pré-candidatura à presidência levantada por Simone Tebet, do MDB:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande