RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Visita de Bolsonaro à capital movimenta disputa por apoio de pré-candidatos

O presidente deve desembarcar na capital nesta quinta-feira (30)

Por Isabelly Melo
29/06/2022 • 15h00
Compartilhar

Com agenda marcada em Campo Grande, o presidente Jair Bolsonaro deve desembarcar na capital nesta quinta-feira (30). Na coluna CBN Política em Destaque de hoje (29), Adilson Trindade falou sobre os correligionários do presidente, que estão se mobilizando na disputa por apoio político.

“O presidente pode não querer entrar numa bola dividida para não sair machucado. Ele gostaria de anunciar o apoio a Riedel com todos os bolsonaristas unidos, mas não será uma tarefa fácil. Aqui os bolsonaristas estarão espalhados em vários palanques. Veremos bolsonaristas batendo em bolsonaristas na campanha pelo governo do Estado”, declarou.

Para movimentar ainda mais a visita de Bolsonaro, o presidente irá participar de motociata, coordenada pelo deputado estadual Capitão Contar, pré-candidato a governador pelo PRTB e opositor do governador Reinaldo Azambuja.

Confira a análise completa de Adilson Trindade:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande