RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Lions Clube promove campanha contra o diabetes

Instituição fará testes gratuitos de glicemia no próximo sábado

Por Alex Santos
11/11/2021 • 16h53
Compartilhar

Dados preliminares do Atlas do Diabetes, divulgados pela Federação Internacional de Diabetes, apontam que um em cada dez adultos vive com diabetes e nos últimos dois ano o aumento foi de 16% do número casos de diabetes em todo o mundo; 537 milhões de pessoas de 20 a 79 anos de idade têm diabetes no mundo.

No dia 14 de novembro, é celebrado o Dia Mundial do Diabetes. A data tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre o reflexo da doença na saúde e mortalidade.

Para ressaltar a importância da prevenção e conscientização da doença, o Lions Clube de Paranaíba realiza no próximo sábado, dia 13 de novembro, testes gratuitos de glicemia. Ao todo serão realizados 100 exames pela instituição.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ação é feita em parceria com a Drogaria Novafarma, e acontece das acontece das 7h às 9h, na Avenida José de Castro, 432 - Jardim América.

João Martins, presidente do Lions Clube Paranaíba, chama a atenção para a importância de prevenção contra a doença.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba