Paranaíba, 09 de dezembro
27º C
(67)99272-4655

Mutirão de limpeza recomeça com período chuvoso

A partir de dezembro, terá início a fiscalização em terrenos particulares

Por Talita Matsushita
20/11/2021 • 10h00
Compartilhar

O mutirão de limpeza pública recomeçou nos terrenos públicos e nas canalizações dos córregos em Paranaíba. A partir de dezembro, terá início a fiscalização em terrenos particulares. A partir do dia 10 de dezembro, os terrenos que estiverem sujos, abandonados com focos de dengue, lesmas e escorpião serão multados. “Estamos focados, porque a dengue começou a aparecer em Paranaíba. Já tem nove casos confirmados só no mês de outubro e a gente tem que ficar preocupado com isso.

Dezembro tem a decoração natalina e a cidade tem que estar perfeita e linda. Queremos a cidade limpa para os visitantes que iremos receber no final do ano, por isso estamos focados no mutirão mais uma vez”, disse o prefeito Maycol Queiroz. Já foi feita a limpeza do Córrego Fazendinha, do CAP e do Carnaíba.
A decoração deve estar pronta no dia 01 de dezembro seguindo até o dia 06 de janeiro. Ficou definido que haverá vigias para os locais, a fim de coibir o vandalismo. A instalação dos materiais teve início nesta semana

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba