RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

“Não basta não ser um agressor, você precisa combater a agressão”, destaca professor pelo fim da violência contra as mulheres

No Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, lembrado no dia 6 de dezembro, o Casa É Sua recebeu o Prof. Dr. Isael José Santana e o educador social Edson Lamblém

Por Alex Santos
06/12/2021 • 22h13
Compartilhar

Nesta segunda-feira (06) é lembrado O Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, é parte das ações dos 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.

No “Segunda Intenções” de hoje, debatemos sobre a importância de homens na luta pela igualdade de gênero e pelo fim da violência contra as mulheres.

Prof. Dr. Isael José Santana, professor de Direito e Ciências Sociais pela UEMS Paranaíba; e o educador social Edson Lamblém, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Órgão da Assistencial Social que trabalha com a Violação de Direitos, foram os convidados desta semana.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Alguém não pode olhar para uma mulher e achar que por questão de gênero ela é inferior”, destacou Isael José Santana.

Veja:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba