RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Paranaíba permanece com a classificação de grau alto de contágio da covid-19

Classificação vale a partir de quinta-feira (22), até o dia 4 de agosto

Por Alex Santos
21/07/2021 • 15h30
Compartilhar

Paranaíba permanece com a classificação de grau alto de risco de contágio da doença Covid-19. O município recebeu a bandeira vermelha na nova atualização do Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir), do Governo do Estado.

O novo levantamento foi divulgado na terça-feira (20). Além de Paranaíba, outras 28 cidades ainda estão em grau de risco alto para a proliferação da covid-19. 

Conforme as classificações do Programa (bandeira vermelha), Paranaíba permanece com restrição de locomoção nas ruas da cidade, das 21h às 5h.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As recomendações do Prosseguir foram encaminhadas ainda na terça-feira aos municípios e passam a valer na quinta-feira (22), até o dia 4 de agosto. 

Na bandeira vermelha, a recomendação é para o funcionamento apenas de atividades essenciais e não essenciais de baixo risco.

(ATUALIZADA PARA CORREÇÃO DE INFORMAÇÕES)

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba