RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Paranaíba segue com a classificação de grau médio de contágio da covid

No novo bandeiramento do Prosseguir 16 municípios foram classificados na bandeira vermelha

Por Alex Santos
13/09/2021 • 14h57
Compartilhar

O Comitê Gestor do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia) divulgou na última quarta-feira (08) o novo bandeiramento dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul. 

Após nova atualização, Paranaíba segue com a classificação de grau médio de contágio da Covid-19. A classificação laranja do Prosseguir, recomenda atividades essenciais e não essenciais de baixo e médio risco.

As novas definições do programa levam em conta a análise de indicadores da semana epidemiológica 35, referente ao período de 09 e 22 de setembro.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No novo bandeiramento do Prosseguir 16 municípios foram classificados na bandeira vermelha, 33 na laranja, e 30 na amarela e nenhuma cidade na bandeira verde e nem bandeira cinza (grau extremo). 

Comparando com a semana anterior, 34 municípios permanecem na bandeira, 30 progrediram e 15 regrediram.

O Programa de Saúde e Segurança na Economia (PROSSEGUIR) foi criado com objetivo de estruturar um método baseado em dados, informações e indicadores capazes de nortear os diversos agentes da sociedade, principalmente os entes públicos, a tomarem suas decisões e tornarem suas ações mais eficientes no combate à propagação e aos impactos da Covid-19 em nosso Estado.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba