RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Pedagoga aposentada fala sobre carreira e comenta escola atual

Sandra Leal relembrou histórias marcantes de sala de aula, além de relação com alunos e colegas de trabalho nos anos em que lecionou

Por Leonardo Guimarães
28/11/2021 • 19h38
Compartilhar

A pedagoga Sandra Leal foi a convidada para o bate o papo no Programa Tudo de Bom, da rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, no último sábado 27. O programa vai ao AR todos os sábados, a partir das 8h, no rádio, e tem as entrevistas transmitidas também AO VIVO nas plataformas digitais da emissora.

Conhecida pelo jeito alegre e sorridente, a educadora afirmou que não era uma professora autoritária, porém também não era permissiva em sala de aula. "O segredo era saber brincar nos momentos certos, chamar ateção e colocar limites quando necessário", disse. 

Em uma conversa descontraída com os apresentadores Leonardo Guimarães e Alex Santos, a pedagoga contou histórias marcantes, falou sobe o processo educacional atual e opinou sobre a polêmica "linguagem neutra".

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba