Paranaíba, 05 de agosto
23º C
(67)99272-4655

Polícia rastreia tornozeleira eletrônica e descobre furto de bovinos

O caso ocorreu em uma propriedade rural às margens da rodovia BR-158

Por Lucas dos Anjos
22/10/2018 • 14h50
Compartilhar

O rastreamento de uma tornozeleira eletrônica auxiliou a Polícia Civil na descoberta de furto de 36 cabeças de gado. O caso ocorreu em uma propriedade rural às margens da rodovia BR-158 próximo a Vila Raimundo em Paranaíba.

A polícia investigava um homicídio e, monitorou as ações de um homem, que está sob custódia e utilizando tornozeleira eletrônica. Durante as investigações os policiais perceberam que os locais onde a pessoa esteve batia com o do furto de gado.

Segundo o boletim de ocorrência, 36 bovinos foram furtados da propriedade rural de um idoso, de 60 anos. Os policiais civis de Paranaíba avisam a polícia de Cassilândia que durante diligências encontrou os animais na propriedade de um homem já conhecido por furtar bovinos.

A vítima foi chamada e reconheceu o gado, porém foram recuperados apenas 30 animais, seis novilhas não estavam no local.

A propriedade é arrendada e a mãe do dono confessou que o filho havia contratado o homem para praticar o furto e conduzir o caminhão até a propriedade da família e, posteriormente, o gado seria levado para outra fazendo, mas a mãe do envolvido não soube explicar o endereço.

O nome dos envolvidos e se eles foram presos não foi divulgado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS