Paranaíba, 26 de setembro
30º C
(67)99272-4655

Promoção 'Compra Premiada' da Acip sorteará mais de R$15 mil em prêmios

A população concorrerá a prêmios de quatro promoções da associação em uma

Por Alex Santos
25/02/2019 • 14h08
Compartilhar

A Acip (Associação Empresarial de Paranaíba) lançou oficialmente nesta segunda-feira (25) para associados e a população de Paranaíba a campanha “Compra Premiada”. A Associação uniu quatro importantes datas comemorativas do calendário para o comércio local, como Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Dias das Crianças. Toda premiação destinada a essas datas será em apenas um único sorteio. O sorteio será realizado no dia 14 de outubro as 16h30 no auditório da associação.

Ao todo são mais R$15 mil em prêmios, e os participantes da promoção concorrerão a uma geladeira, fogão  de seis bocas; máquina de lavar roupas; dois smartphones; notebook; TV de 40 polegadas; além de um ar-condicionado e oito bicicletas. Mais de 700 mil cupons foram confeccionados e estão sendo distribuídos entre os mais de 300 associados. 

De acordo com a gerente da Associação, Danila Prado, a união dessas importantes datas do calendário em uma só promoção foi idealizada para aquecer as vendas no comércio de Paranaíba e para que a população tenha mais oportunidades de concorrer aos prêmios da promoção. “As pessoas terão mais chances de concorrer aos prêmios e o comércio aumentará suas vendas por ter uma premiação mais atrativa, disse.

Para participar da promoção a população deverá comparecer até as lojas associadas e participantes da promoção, e realizar uma compra de qualquer valor e solicitar o cupom, além de preencher-lo corretamente e depositá-lo na urna da loja associada. Os contemplados serão avisados via telefonema e imprensa e terão o prazo de 30 dias para retirar o prêmio. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS