RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Paranaíba registra 10 casos de covid-19 em uma semana, segundo SES

Os números de novos casos de Coronavírus apresentaram redução em Mato Grosso do Sul, assim como o registro de óbitos pela doença.

Por Alex Santos
23/06/2022 • 17h52
Compartilhar

Paranaíba registrou em uma semana apenas 10 novos casos positivos de Coronavírus. Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de saúde na terça-feira (21). Ao todo são 8.325 casos registrados durante a pandemia conforme o boletim.

Paranaíba apresentou redução no registro de casos de contaminação por coronavírus. No boletim do dia 14 junho o município a havia registrado 50 casos em uma semana, acompanhando a tendência estadual de queda nos casos de Coronavírus.

Os números de novos casos de Coronavírus apresentaram redução em Mato Grosso do Sul, assim como o registro de óbitos pela doença. As internações por Covid seguem em estabilidade no Estado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dos 3.057 novos casos registrados no boletim, o município com maior incidência é Campo Grande, com 1.325, seguido por Três Lagoas com 174, Ponta Porã com 161, Dourados com 154, Eldorado com 85 e Cassilândia com 84.

De 4.672 casos ativos no Estado, 68 são pessoas hospitalizadas. 43 estão em leitos clínicos e 25 em leitos de UTI.

Por outro lado a Secretaria de Saúde, trabalha a campanha para a ampliação de vacinação contra a covid-19. O esquema vacinal liberou a quarta dose para pessoas acima de 40 anos.

A quarta dose é a segunda dose de reforço da vacina. Ela é voltada para indivíduos acima de 40 anos de idade que receberam três doses, sendo duas doses no esquema primário e uma dose de reforço. Segundo informou a Secretaria de Saúde, a vacina deve ser administrada a partir de 4 meses após a aplicação da terceira dose.

A vacinação está disponível em todas as unidades de Saúde, das 7h até às 16h. Procure a unidade mais próxima de você!

(Com Secretaria de Estado de Saúde)

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba