RÁDIOS
Três Lagoas, 08 de dezembro

IEL certifica 44 novas empresas em programa de qualidade de fornecimento

O programa foi implantado no estado em 2008 e já resultou na movimentação de mais de R$ 1,5 bilhão em negócios

Por Marcelo Marcos
04/06/2019 • 15h50
Compartilhar

O Programa de Qualificação de Fornecedores, PQF do IEL certificou mais 44 micro e pequenas empresas de Três Lagoas, Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. A entrega aconteceu no auditório do SESI na noite da quinta-feira (30). O programa tem a parceria do Sebrae/MS como parceiro-executor. O evento, contou com a presença de autoridades e empresários dos municípios que já anunciaram a abertura da turma de 2019.

A certificação atesta a capacidade das empresas que participaram de fornecer produtos e prestar serviços de acordo com as demandas e necessidades das empresas-âncoras do PQF, a Suzano e a Bemis, além das prefeituras de Campo Grande, Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo.

O programa foi implantado no estado em 2008 e já resultou na movimentação de mais de R$ 1,5 bilhão em negócios e atendeu 398 micro e pequenas empresas, que foram qualificadas para fornecer e prestar serviços às chamadas empresas âncoras.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas