O ano novo começou e a indefinição segue pelos lados do estádio “Madrugadão”. As dúvidas continuam: quem será o novo treinador? Quais serão os jogadores contratados pela parceria? O “Carcará da Fronteira” vai poder estrear no estadual jogando em casa? Nenhuma das perguntas tem resposta. As únicas informações concretas são data do início dos treinamentos – amanhã – e as posições solicitadas pela diretoria para reforçar o elenco.
Segundo o presidente do time, Miro Rodrigues, nem mesmo o Estado do técnico pode ser revelado. “Estamos aguardando um contato dele para saber se ele vem ou não. Conversei com o treinador e precisava passar a situação para algumas pessoas daqui. Depois passei para ele, que me prometeu um retorno, mas até agora nada. Acho que deve estar viajando. Não posso falar nada porque se não der certo, temos que conversar com outro”, afirmou o dirigente.
O presidente porém, revelou que foram solicitados para a parceria (refrigerantes Vencetex e Faculdades Toledo) dois zagueiros, dois volantes, um ala, um meia armador e um atacante. E manteve o mistério. “O resto não está definido. Jogadores que atuaram em 2009 nos campeonatos amadores de Três Lagoas podem ser incorporados, mas não tem nada certo. Até os confirmados vão passar por testes e pode ser que algum não fique”, completou.
Até agora haviam sido confirmados para esta temporada os goleiros Ramon e Neto, o lateral Rafael Índio, o zagueiro Cauan, o volante Wellington, os meias Cisco, Luis Henrique, Patrick, Da Silva, Cauê e Willian, além dos atacantes Robson e Trannin. Sobre o boato da contratação do atacante Túlio Maravilha, que brilhou no Botafogo Carioca na década de 90, o mandatário foi enfático. “Não sei da onde surgiu isso. Da minha parte não foi. Só se alguém falou por aí, mas eu não”, finalizou. Amanhã, à partir das 15 horas acontece a apresentação dos atletas que estão apalavrados com Misto e na sequência o primeiro treinamento no “Madrugadão”.
ESTREIA EM CASA?
A estreia no estadual será no dia 7 de fevereiro, em casa contra a equipe do Aquidauanense. Mas nem mesmo a situação do estádio da primeira partida está definida. Estão sendo feitos pequenos reparos no “Madrugadão” e, somente após o término dos ajustes, bombeiros e polícia militar farão a vistoria e emitirão os laudos que liberariam o campo para os jogos. Miro garantiu que será tudo resolvido, mas que tem até o próximo dia 10 para encaminhar a documentação para a Federação. No entanto, o secretário de Esportes, Sávio Bernardes afirmou que somente após o término do recesso Executivo.